sábado, 10 de maio de 2014

...

                Enquanto eu ralava nestes primeiros meses de inesperada e maravilhosa faculdade,  meu blog ficou "abandonado". Pensei nele muitas vezes, mas agora que estou cursando o Ensino Superior, me encontro em um grande dilema quando tento escrever um simples post. Acontece que escrever relatórios que necessariamente exigem referência bibliográfica, nos deixa com um pé atrás, pois até mesmo para criar alguns parágrafos sobre um assunto aleatório é preciso um pouco de pesquisa.

                No entanto, me parece desnecessário citar minhas fontes, até para não deixar o texto confuso e aborrecedor, mas deixo claro que meus textos são frutos de minha releitura e, claro, não irei simplesmente copiar, até mesmo a internet pode punir de forma eficaz o plágio.

                Por todos esses motivos, e não menos importante destacar, a dedicação que devo à Universidade que demanda boa parte de meu tempo para me concentrar em seus assuntos, decidi não continuar com este projeto de blog, ao menos por enquanto. Estou aprendendo a escrever e não me sinto segura em continuar dedicando parte de meu tempo para algo sem grandes resultados, posso treinar minha escrita de diversas formas que não esta e, por hora, me encontro mergulhada demais na faculdade para continuar com esta proposta. Quem sabe algum dia eu me sinta novamente segura para oferecer meu nome aos textos informais que publicarei na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário